Sistema do RPG
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Sistema do RPG
O RPG fará uso de atributos, níveis, rolamento de dado (somente para atacar e defender), mas tendo como principal fator a interpretação. O RPG utilizara de três indicadores principais, sendo eles: Pontos de vida (HP); Pontos de energia (MP); Pontos de estamina (SP).
Pontos devida: Define quanto tempo você dura, sendo que todos começam com 100, quanto mais dano receber, mais sangue perder, mais seus pontos de vida caem, sempre é preciso tomar cuidado para não deixar que estes cheguem a zero, caso isso aconteça o personagem morre (ou não).O personagem consegue aguentar ataques consciente até os seus 5%, quando chegar nessa porcentagem, sera analisado em sua ficha seu vigor e sua força, se os valores forem baixos, você irá desmaiar, caso contrario, mantem-se na batalha mas penalizado a atacar sem os próprios atributos.
Pontos de energia: É a energia usada para executar suas habilidades sobre-humanas, ela existe em todos vocês mesmo que alguns não gastem não saibam que exista um poder oculto. Quanto mais magias você executar mais pontos de energia gastara. Todos tem a possibilidade de querem superar seu limite ou criar um ataque forte o suficiente para finalizar o inimigo, mas isso faz com que o ser que tentou fazer tal ato esgote totalmente seus pontos de mana, seus pontos de estamina e perde metade dos seus pontos de vida. Dependendo da situação em que o personagem estiver ele poderá desmaiar ou morrer.
Pontos de estamina:Os pontos de estamina medem o quão cansado está seu personagem, ainda existe o fato de ele não cansar facilmente dependendo de seus atributos, mesmo assim, isso não significa que ele nunca se canse. Se você sair saltitando por ai dando piruetas e batendo em qualquer coisa que ver pela frente sua energia vai diminuir, e uma hora acabar tornando impossível de que você lute, e se lutar, estará em desvantagem. Perder muitos pontos de estamina pode causar dores musculares, cansaço exagerado e se zerar o desmaio. Os pontos de estamina se regeneram um pouco a cada turno que passa, se um de seus atributos (agilidade ou vigor) forem altos, sua perda de estamina será menor e a recomposição maior.
No RPG você não subirá de nível, mas seus atributos sim. Quanto mais você treinar, utilizar seus atributos, mais rápido ganhara experiencia nele e mais rápido ele era upar. Assim como treinar, deixar de treinar tal atributo fará você regredir. Em via dos casos, seu corpo pode adaptar-se a fazer tal exercício, e ganhar experiencia mais rapidamente. Sua ficha sempre será analisada em via de duvidas.
Pontos devida: Define quanto tempo você dura, sendo que todos começam com 100, quanto mais dano receber, mais sangue perder, mais seus pontos de vida caem, sempre é preciso tomar cuidado para não deixar que estes cheguem a zero, caso isso aconteça o personagem morre (ou não).O personagem consegue aguentar ataques consciente até os seus 5%, quando chegar nessa porcentagem, sera analisado em sua ficha seu vigor e sua força, se os valores forem baixos, você irá desmaiar, caso contrario, mantem-se na batalha mas penalizado a atacar sem os próprios atributos.
Pontos de energia: É a energia usada para executar suas habilidades sobre-humanas, ela existe em todos vocês mesmo que alguns não gastem não saibam que exista um poder oculto. Quanto mais magias você executar mais pontos de energia gastara. Todos tem a possibilidade de querem superar seu limite ou criar um ataque forte o suficiente para finalizar o inimigo, mas isso faz com que o ser que tentou fazer tal ato esgote totalmente seus pontos de mana, seus pontos de estamina e perde metade dos seus pontos de vida. Dependendo da situação em que o personagem estiver ele poderá desmaiar ou morrer.
Pontos de estamina:Os pontos de estamina medem o quão cansado está seu personagem, ainda existe o fato de ele não cansar facilmente dependendo de seus atributos, mesmo assim, isso não significa que ele nunca se canse. Se você sair saltitando por ai dando piruetas e batendo em qualquer coisa que ver pela frente sua energia vai diminuir, e uma hora acabar tornando impossível de que você lute, e se lutar, estará em desvantagem. Perder muitos pontos de estamina pode causar dores musculares, cansaço exagerado e se zerar o desmaio. Os pontos de estamina se regeneram um pouco a cada turno que passa, se um de seus atributos (agilidade ou vigor) forem altos, sua perda de estamina será menor e a recomposição maior.
No RPG você não subirá de nível, mas seus atributos sim. Quanto mais você treinar, utilizar seus atributos, mais rápido ganhara experiencia nele e mais rápido ele era upar. Assim como treinar, deixar de treinar tal atributo fará você regredir. Em via dos casos, seu corpo pode adaptar-se a fazer tal exercício, e ganhar experiencia mais rapidamente. Sua ficha sempre será analisada em via de duvidas.
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