Torpaq Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplo de PW

Ir para baixo

Exemplo de PW Empty Exemplo de PW

Mensagem por Admin Sex Fev 13, 2015 2:47 am

Todos sabemos criar poderes ou copiar poderes OP's, facilitando bastante a vida no RPG e dificultando (ou não) a vida do GM, bom, a ideia de poder aqui é de criar um poder de menor intensidade, claro que mesmo assim existe poderes que não tem como nerfar, o que nesse caso o player ganha um tipo de maldição, ou qualquer outra coisa que o impeça de ser mais forte que o esperado. É nesse momento que testo vocês a tentarem. Lembrando, pode ser qualquer poder, mas tem que ser um poder nerfado. Caso você não consiga, deixe com os GM's. Abaixo estará uma ficha como modelo, mas para organizar a situação dos poderes em sua ficha, sem contar de não fazer ninguém se perder em questão ao nível em que ela se encontra.



Nome: indica o nome do poder.
Nível/Epx: Todos começam nível 1 zero de experiencia. A experiencia do PW é maior, pelo fato de que alguns irão utiliza-la muito mais que outros ficando assim: 0/2000
Descrição: dá uma descrição básica do que o poder faz.
Efeitos: descreve de forma detalhada os efeitos do poder, lembre-se, de forma nerfada.
Custos: informa os custo para se ativar e manter o poder.
Duração: informa a duração do poder em rodadas ou tempo de jogo.
Tempo de Conjuração: informa o tempo que o usuário do poder precisará gastar para usá-lo.
Alcance: informa a distância que o poder pode ser lançado.
Área de Efeito: informa o tamanho da área ou quantidade de alvos que o poder afeta.


<Nome do Personagem>
[URL]<Link da Ficha>[/url]


Nome:
Nível:
Descrição:
Efeitos:
Custos:
Duração:
Tempo de Conjuração:
Alcance:
Área de Efeito:


"- Ah, mas você disse que ela é parecida com os atributos, então quer dizer que eu posso esquecer meu poder?"
Não, é que nem andar de bicicleta, você aprendeu e ficou com ela, mas se não treinar, você cansa rápido. As coisas ainda estão em desenvolvimento, então pode vir possíveis mudanças. Obrigado pela compreensão.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2015

https://torpaqpiece.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos